domingo, 2 de outubro de 2011

Tati Bernadi

Eu vi que vocês gostam de algumas frases reflexivas e resolvi procurar mais. Essas frases/textos mostrados a seguir são de Tati Bernadi, são mais românticas:

  • "Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção."
  • "E você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar na casa dessa pessoa."
  • "Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, eu queria que desse certo."
  • ''Porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais. ''
  • "Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você"
  • "Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)"

Vocês se identificaram com as frases? E vocês já a conheciam?
Beijos e comentem!
Priscila.

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com essas frases, pois falam de sentimentos que não consigo muito bem expressar.
    Gostei muito dessa:"Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, eu queria que desse certo."
    Porque na verdade somos assim, sempre acreditamos na possibilidade que irá dar certo dessa vez, pois quando gostamos de verdade de alguém, queremos ficar próximo a pessoa especial.

    ResponderExcluir